Furor dos "Amigos da Toca da Raposa" na Figueira da Foz



No dia 11 de Setembro os Amigos da Toca da Raposa deslocaram-se até à Figueira da Foz para um jantar diferente dos tradicionais. Desta vez o jantar decorreu no restaurante Forte de St. Catarina da mui conhecida Rosa Amélia, desta cidade. O Jantar foi o inicio de uma noite muita animada e divertida do grupo que fez furor em plena cidade da Figueira da Foz. O jantar foi comer até mais não, sempre regado com bom vinho e onde durante o mesmo ainda houve tempo para vários brindes e para entoar o hino dos Amigos da Toca, que levou as mesas que se encontravam no salão a entrarem na festa. E como o mundo é pequeno o grupo encontrou uma conterrânea da nossa zona, (que jantava também no restaurante), uma senhora de nome Lúcia natural de Oliveira do Conde que frequentou a escola com alguns dos amigos da Toca e é filha de um dos músicos que integra o grupo Caldo & Broa que muitas vezes tem animado as noites dos Amigos da Toca da Raposa!! Ora, como não podia deixar de ser, vários brindes sucederam-se para comemorar este encontro.
O grupo durante o jantar teve a honra de receber D. Rosa Amélia que veio cumprimentar os “amigos” e à qual estes dedicaram-lhe uma música cantada por eles que foi a animação total no restaurante….
Depois do jantar para ajudar à digestão do mesmo, houve tempo para dar uma voltinha pela zona dos bares, em que este grupo de “amigos” fez furor por onde passava muito devido à indumentária que traziam. Encontraram um grupo de raparigas “Eu sou!! Mas quem será??” em que cantaram os parabéns a uma das raparigas que comemorava o seu aniversário. Algo que se voltou a repetir mais tarde a uma outra rapariga que também comemorava o seu aniversário nessa noite.

A noite foi diferente das habituais, mas onde a alegria e animação esteve sempre presente…. como já é normal...

As mesas ao lado entravam na festa...

Sem comentários: