5º Aniversário dos Amigos da Toca da Raposa

No dia 13 de Junho decorreu mais um convívio doa "Amigos da Toca da Raposa" desta vez para comemorarem uma data bastante importante - o 5º Aniversário dos "Amigos da Toca da Raposa".
O jantar deste aniversário foi confeccionado pelos "amigos" António e Litos que elaboraram uma ementa especial... para entrada saboreou-se um belo grão de bico, seguiu-se o belo leitão acompanhado com batata frita e salada, a sobremesa foi salada de frutas, tudo isto bem regado pelo bom vinho da região como não podia deixar de ser...
Apesar de ser dia de festa, não faltou o momento de discussão de alguns temas.
Este grupo de amigos decidiu novamente participar nas Festas do Concelho 2009, com a já famosa barraca Tocaberna, pois já são uma referência a nível do concelho, (quem não conhece um grupo de homens de camisa vermelha, boina preta na cabeça e uma caneca sempre na mão?). Como não são uma associação, mas sim um grupo de "amigos" com as receitas que obtiveram nos anos anteriores com a Tocaberna, os mesmos decidiram fazer uma oferta. Por unanimidade dos presentes, estes decidiram oferecer 500euros para uma ambulância a favor dos Bombeiros Voluntários de Carregal do Sal. Poder ajudar os outros é mais uma virtude dos "Amigos da Toca da Raposa".
A noite era de grande festa e para animar estes amigos o grupo "Caldo & Broa" esteve novamente presente para cantar os parabéns e divertir os presentes.
E aniversário, que é aniversário tem de ter bolo e champanhe, e estes não faltaram, assim como vários brindes para celebrar mais um convívio e mais um aniversário.
E porque a noite era de festa, este grupo de "amigos" juntou-se à festa de St. António que decorria no terreiro da aldeia com o mesmo nome, até porque um dos mordomos da festa faz parte deste grupo de "amigos" e não pôde comparecer ao jantar, encontrando-se todos na festa para grande animação de todos.
Parabéns aos "Amigos da Toca da Raposa" por mais um aniversário.,

Sem comentários: