2º Convívio deste ano dos "Amigos da Toca da Raposa"


No dia 7 de Março decorreu o segundo convívio deste ano do grupo dos “Amigos da Toca da Raposa”, sempre repleto de muita alegria e animação.
O jantar deste convívio foi feito pelos “amigos” Atílio Nunes, Presidente da Câmara Municipal de Carregal do Sal e pelo pequeno Tomás Batista (um encontro de diferentes gerações), que confeccionaram uma Caldeirada de Cabrito típica da nossa região. Mesmo aqueles “amigos”que se encontravam mais reticentes quanto ao prato elaborado para o jantar, chegando mesmo a dizer que não gostavam, comeram e saborearam o delicioso manjar que foi preparado. Como não podia deixar de ser, o jantar foi acompanhado com o bom vinho do Dão.
E como a noite era de festa, esta teve mais uma vez a participação do grupo “Caldo & Broa” que animou este convívio com as suas fantásticas músicas.
Mas a noite ainda ia a meio e o grupo de “amigos” deslocou-se até às instalações da Urban Modus, onde decorria uma festa da Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha, pois aí actuava um cantor bastante conhecido da música popular portuguesa – Quim Barreiros.Uma vez que este grupo de “amigos” gosta bastante das músicas deste cantor, foi com grande entusiasmo que estes participaram na grande festa.
Agora os “amigos” começam a preparar já o próximo convívio que fica para Junho com a comemoração de mais um aniversário.




Posted by Picasa

Sem comentários: