Convívio especial dos "Amigos da Toca da Raposa"

No passado dia 7 de Dezembro pelas 19 horas decorreu uma reunião especial do grupo dos “Amigos da Toca da Raposa “. Esta reunião decorreu na Quinta da Boiça em Canas de Senhorim e não teve só presente os membros deste grupo. Desta vez o convívio teve a participação de pais, sogros, esposas, filhos, namoradas, etc. dos “amigos”.
No inicio do jantar o “amigo” José Batista em nome do grupo agradeceu a presença de todos e contou como tinha surgido este grupo de “amigos” e em que se baseavam o seus convívios. Seguidamente explicou que esse jantar tinha como finalidade agradecer a todas as pessoas que colaboraram com este grupo de “amigos” aquando da sua participação nas festas do concelho tanto deste ano como do ano passado com a Tocaberna. Frisou também que muito do sucesso da Tocaberna foi devido a estas pessoas que ajudaram durante a festa.
Da ementa constou as entradas, seguido de Creme de Legumes e Arroz de Marisco, tudo bem acompanhado com bom vinho. Para sobremesa, frutas variadas e doces da época.
Mas como a noite era de festa muitos foram os brindes entre grupo de “amigos” e seus acompanhantes, assim como o hino do grupo a ser entoado várias vezes durante o jantar.
A música é uma constante neste grupo de “amigos” e não podia faltar na festa. Assim, depois da saborosa refeição foi vez de dar um pezinho de dança ao som de um conjunto que animou a noite.
A meio da noite não faltou o caldo verde para recompor o estômago.
Obrigado a todas as pessoas que colaboraram com este grupo de “amigos” na Tocaberna.


Sem comentários: