Convívio dos "Amigos da Toca da Raposa"


No dia 17 de Janeiro decorreu mais um convívio dos “Amigos da Toca da Raposa” em Fiais da Telha, convívio este que teve muita alegria e animação como é habitual.
O início da festa foi marcado pelo “baptismo” do pequeno João Pedro com apenas 3 anos como membro deste grupo de “amigos” – o que mostra o carácter dinâmico do grupo, não havendo faixa etária para fazer parte dos “Amigos da Toca da Raposa”.
O jantar neste convívio foi elaborado pelos “amigos” José Carlos e João Ramalho que confeccionaram uma bela tiburnada, sempre acompanhada com o belo vinho da região.
E como todas as noites de convívio dos “amigos” são especiais, esta teve a participação do grupo “Caldo & Broa” de Oliveira do Conde que animou o grupo com músicas actuais e mais antigas que fizeram as delícias dos “amigos”, deixando já no ar um cheirinho a Carnaval.
Os “amigos” receberam o convite por parte do proprietário do snack – bar “A Casinha” para um café depois do jantar no seu estabelecimento. Os “amigos” responderam prontamente ao convite e depois dos petiscos, ao som dos “Caldo & Broa” deslocaram-se pelas ruas entoando a canção “Viva Fiais”, até “A Casinha”, onde fizeram uma grande festa que como sempre durou até altas horas.
E como este grupo de “amigos” não pára, estes já estão a preparar o novo convívio com novidades.


Posted by Picasa
Posted by Picasa
O mais novo e recente membro dos "Amigos da Toca da Raposa" - João Pedro
Posted by Picasa

Um convívio que passa de pai para filho....
Posted by Picasa
Mais um convívio....
Posted by Picasa
Caldo & Broa
Posted by Picasa
Sempre com boa disposição ...
Posted by Picasa
Aprender com quem sabe!!!
Posted by Picasa
Um cheirinho a Santos Populares com a música dos "Caldo & Broa"
Posted by Picasa
A festa continuou na "A Casinha".
Posted by Picasa