Todos a cantar......
Posted by Picasa
Os cozinheiros da noite.....
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa

Convívio dos "Amigos da Toca da Raposa"

No passado dia 22 de Setembro decorreu mais um grande e animado convívio dos “Amigos da Toca da Raposa”. Este convívio teve a presença de um convidado especial, o Presidente da Câmara, Atílio Nunes, que ficou a conhecer a existência deste grupo de "amigos" a quando das Festas do Concelho 2007 e num convite feito por este grupo juntou-se à este convívio.
O jantar deste convívio ficou a cargo dos “amigos” João Ramalho, José Carlos Carreira e Nuno Nogueira que confeccionaram um jantar muito delicioso que constou de carne de vaca estufada com legumes acompanhado com esparguete, para sobremesa melão, tudo bem regado com bom vinho da região.
Depois do belo jantar foi vez de nomear os novos “amigos” que vão confeccionar o próximo jantar e marcar a data do próximo convívio.
Atílio Nunes no final do jantar frisou a importância da existência deste grupo de amigos que muito orgulha a nossa aldeia de Fiais da Telha. O mesmo pediu a este grupo de “amigos” que no próximo sábado estivessem presentes na sua festa de aniversário devidamente trajados para saudarem todos os presentes com o hino deste grupo. Este pedido foi prontamente aceite pelo grupo de “amigos” que agradeceu o convite.
Como a noite ainda estava no início, este grupo de “amigos” juntou-se à Festa das Vindimas que decorria na Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha e todos juntos, num grande convívio fizeram a festa até de manhã.