3º Aniversário dos "Amigos da Toca da Raposa"


Foi num grande e bem animado convívio que os “Amigos da Toca da Raposa” se reuniram no passado dia 16 de Junho, no local habitual, para comemorarem o seu 3º aniversário.
Desta vez foram nomeados os “amigos” Luís Figueiredo e Ricardo Nunes para confeccionar o respectivo jantar que constou de entrecosto assado como entrada, seguido rancho e para sobremesa ananás, tudo bem regado com o bom vinho da região. Seguindo os “amigos” o jantar estava delicioso e … foi comer até mais não!! Depois disto, todos juntos e num clima de grande festa cantaram os parabéns e fizeram vários brindes a este 3º aniversário.
Este 3º aniversário ficou marcado pelos desejados cartões de identificação de cada “amigo” que foi distribuído pelo “amigo” Ricardo Pimpão que numa grande animação chamou cada amigo individualmente. É de destacar que a proprietário do local a D. Eduarda também foi condecorada com um cartão por estes grupo.
E, como estes amigos gostam mesmo é de celebrar a vida e a amizade juntaram-se ao resto da comunidade que se encontrava na sede da Associação Recreativa e Desportiva de Fiais da Telha onde decorria a festa em honra de S. António, e todos juntos, num grande convívio fizeram a festa até de manhã.
Parabéns ao “Amigos da Toca da Raposa” pelos três anos de existência.

Toca em palco.....
Posted by Picasa


ViVa o Jogo do Prego
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
Posted by Picasa
A TOCA de olhos no céu.... a ver o fogo de artifício....
Posted by Picasa
ViVa os cartões......
Posted by Picasa
Finalmente.... OS Cartões dos elementos da Toca
Posted by Picasa
Os Parabéns....
Posted by Picasa
O brinde.....
Posted by Picasa
O bolo do 3º Aniversário dos "Amigos da Toca da Raposa"
Posted by Picasa
Grande festa.....
Posted by Picasa