Convívio dos "Amigos da Toca da Raposa" de 31 de Março

Mais um grande convívio com grande animação

Na noite de 31 de Março decorreu mais um convívio dos “Amigos da Toca da Raposa”. O convívio começou por volta das 20 horas com um belo jantar confessionado pelos “amigos” Pedro Castanheira e Mário Jorge Correia. Da ementa para esta confraternização constou como entrada chispada de coentrada, seguido de uma feijoada de marisco e para sobremesa melão, tudo bem regado com o bom vinho da região.
Depois do magnífico e saboroso jantar foi altura de Helena Matias fazer umas entregas ao grupo de “amigos”. A mesma recebeu o 1º Lugar num Concurso de Fotografia na categoria de Melhor Fotografia de Grupo, fotografia essa que foi a tirada ao grupo “Amigos da Toca da Raposa” no convívio de Setembro, pelo que a mesma entregou a medalha de condecoração ao grupo. Mas as surpresas não se ficaram por ai, o júri do concurso elaborou um louvor felicitando o grupo “Amigos da Toca da Raposa” pelos convívios que realizam e por terem iniciativas como estas em que mostram valores como a amizade, companheirismos e respeito. O louvor foi lido pelo “amigo” mais novo, Tomás Batista e gerou em todos os presentes uma grande animação e contentamento pelo que ouviam.
Depois de muita comemoração pelo louvor recebido seguiu-se a apresentação de uma montagem em vídeo das fotografias tiradas no último convívio com algumas músicas do Cd lançado pelos “amigos” também nesse último convívio que fez as delícias dos presentes. Depois de grande animação foi a vez de falar de assuntos mais sérios e estes “amigos” começaram a preparar o próximo convívio em que vão comemorar o seu terceiro aniversário.
Passada a parte mais séria do convívio foi vez de desfrutar do resto da noite com muita música do Cd “Toca-me Uma”, onde houve lugar para muita animação e brincadeira que é uma característica destes “amigos”.
A meio da noite foi tempo para voltar as petiscos confessionados e como a noite se apresentava um pouco fria e fogueira estava acesas ainda houve quem saboreasse um belo chouriço assado.
Fotografia premiada.... sem palavras.....
Os cozinheiros.....
E mais um brinde......
Os resistentes.....