Os “Amigos da toca da Raposa” é um grupo de bons rapazes que se juntam algumas vezes por ano para conviverem e celebrarem a amizade.

Estes “amigos” queriam reunir-se num local onde pudessem realizar os seus jantares e conviver…
Uma das avós de um dos “amigos” possui um pequeno local que tem um forno antigo e um lagar que foi preparado para receber este evento. A avó do “amigo” é conhecida por “raposa” dai surgir o nome “Amigos da Toca da Raposa”

"O Traje"

Este grupo de amigos possui uma indumentária própria que é composta por camisa grená, boné preto e caneca. Contudo com o segundo aniversário houve uma alteração no traje, uma camisola grená mas com o símbolo – a raposa e o nome do grupo.

"A Toca das Raposas"


2º Aniversário dos "Amigos da Toca da Raposa"


No dia 17 de Junho, estes “amigos” comemoraram o seu 2º aniversário com muita alegria e boa disposição. O jantar neste convívio foi confessionado pelos amigos” Zé Alberto, Zé Carlos e Ricardo Pimpão que não se esqueceram do respectivo bolo de aniversário e do champanhe para todos juntos cantarem os Parabéns. e como estes amigos gostam de muita alegria e diversão juntaram-se à festa de S. António que decorria no Terreiro de S. António e festa foi até de madrugada.

E como diz um dos “amigos” mais do que palavras o melhor é mesmo ver algumas Fotos.